Sobre

Me chamo Talitha, mas pode me chamar de Tali.

Tenho 31 anos, casada, mãe de gato, virginiana, e sou formada em Administração de Empresas, Fotografia e Comissária de Voo (mas tenho pavor de avião, vai entender).

Tenho umas peculiaridades que acho válido contar aqui, já que estamos nos conhecendo: Tenho baixa frequência afetiva, ou seja, não tenho necessidade de manter contato, estar presente ou demonstrar afeto (e isso não significa que eu não tenha sentimentos, só funciono diferente). Que resulta em um circulo de amizades bem pequeno, quase inexistente, vivendo a base de aparelhos, porque ninguém entende que funciono assim. Sou aquela amiga que some, mas quando você encontra parece que foi ontem, conversa de horas para botar tudo em dia.

Eu vivo mudando, seja em como eu enxergo as coisas ou lugares. Minha vida sempre parece que está encaixotada para mudança, e talvez por esse motivo o minimalismo tenha vindo de encontro a mim. Percebi que quanto menos coisas tenho, mais fácil é a partida. Levo só o essencial e o que amo, e isso serve para coisas e pessoas.

Pode não parecer, mas sou muito introvertida, amo ficar em casa, ler bons livros, testar receitinhas novas e escrever.

Não me encaixo em nenhuma religião, mas Cristo é meu lifestyle… aconteceu algo muito importante, diria até que foi um divisor de águas, e em um determinado ponto da minha história, minha vida virou de cabeça para baixo, e ela deixou de ser escrita pelas minhas mãos dramáticas, e agora é escrita pelo MELHOR ESCRITOR DO MUNDO!

Felinista, tenho profunda admiração por gatos, não posso ver um na rua que já quero levar para casa, meu amor por eles é tão grande que criei uma lojinha de papelaria chamada Meow Papier. Criei a loja porque itens de papelaria me deixam feliz, e para dar uma vida melhor para o meu gato, um siamês chamado Dhou Jhou de 13 anos.

Diria que meu ponto fraco é não saber brigar, por algum motivo, minha ira se canaliza para os meus dutos lacrimais. Normalmente eu choro quando estou com raiva, uma tendência humilhante. Em compensação, faço o Leão Covarde de O Mágico de Oz parecer o exterminador do futuro quando o assunto é correr atrás dos meus sonhos e fazer o que eu acho certo.

Tenho uma pilha eterna de livros para ler, lugares para conhecer e projetos para tirar do papel.

Dom inútil: sei todas as falas do desenho da Mulan.

PS: Ainda não sei sobre o que esse blog é de fato, mas isso a gente pode descobrir juntos <3

Mais Novidades