É assim, de forma positiva que eu quero começar o 1º texto do mês. Não somente por ser o mês do meu aniversário, mas também porque eu quero transferir para vocês uma sensação que a anos eu não sentia: a de que tudo vai dar certo!
Desde que eu me conheço por gente, sofro demasiadamente de ansiedade (inclusive já cheguei a desenvolver doenças físicas por isso), mas nessa temporada da minha vida, tenho me sentido mais calma, serena, confiante… parece que eu estou tão focada em atingir os meus objetivos, que não tem sobrado tempo, nem energia, para me preocupar com o que “pode dar errado”.
Falando assim parece fácil, mas eu sei que não é. Eu tenha uma teoria do que causou essa mudança: foi a aceitação de que não adianta eu ter pressa!
Tudo o que desejamos, principalmente se você tem grandes objetivos, terá que ser construído, degrau por degrau, não existe atalhos para o sucesso, seja lá em qual área da sua vida você busque isso. No meu caso, é em todas rs ?.
Sempre fui muito boa em contar as minhas histórias. Mas existe uma arte ainda mais importante: a de saber ESCREVÊ-LAS. Se toda manhã eu recebo uma página em branco para fazer isso, por que não esperar por finais felizes?
Pensa assim: se eu e você, estamos aqui hoje “Vivinhos da Silva”, significa que o lápis ainda está nas nossas mãos!
Aproveite a influência do maravilhoso signo de VIRGEM nesse mês (do qual eu sou totalmente suspeita para falar) e vá organizando suas gavetas, sua agenda, seus sonhos, dê uma boa apontada no seu LÁPIS, porque você tem o poder de colecionar boas memórias, e fazer com que os próximos capítulos sejam maravilhosos!
Não tenha pressa, apenas capriche em cada página que Deus te der!
Promete?
Beijinhos, Tali.
Que texto mais lindo e inspirador! Meu lápis já está apontado ?
você sempre escreve as histórias mais lindas e emocionantes (regada a muitas risadas tbm rs).